Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Ex-secretária do Esporte e Lazer de Caxias do Sul volta à pasta como diretora-geral

por Isadora Helena Martins

Marcia Rohr da Cruz deixou a pasta em julho de 2017 após vazamento de áudios em que ela se referiu ao Fiesporte como "imundícia". Ela assumiu o novo cargo nesta segunda-feira (06)

Foto: Divulgação / Mateus Argenta

A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel) conta com uma nova diretora-geral. Trata-se de Marcia Rohr da Cruz, que assumiu a função nesta segunda-feira (06), ao lado do titular da pasta, Daniel Bianchi. O anúncio da nova mudança foi feito pela Prefeitura de Caxias do Sul, por meio de nota.

Marcia já ocupou o cargo de secretária da Smel de janeiro a julho de 2017, porém ela deixou a função em meio a uma polêmica, quando vazaram áudios em que ela se referia ao Fiesporte como uma “imundícia”. Agora ela retorna a pasta como diretora-geral e em meio à uma nova fase conturbada. Na última semana o ex-secretário do Esporte e Lazer, Paulo Eugênio Gedoz de Carvalho, anunciou que deixou a pasta após receber a notícia de que a prefeitura estaria fazendo um estudo para tornar a Smel um departamento da Secretaria de Educação.

O prefeito Daniel Guerra afirmou na nota emitida nesta segunda-feira que “Marcia dará continuidade ao projeto que desenvolveu em 2017, trazendo toda sua bagagem profissional, reconhecida nacionalmente”. Ele ainda afirmou que, a então secretária da pasta, foi responsável pela reformulação do Fiesporte no início do governo.

Marcia é graduada em Educação Física pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e em Administração pela Unisinos. Tem mestrado, doutorado e pós-doutorado em Administração pela UCS. Possui experiência como analista de Recursos Humanos e também na área de Educação Física, tendo atuado em academias e ginástica laboral. Fez parte do Conselho Regional de Educação Física e já foi presidente do Conselho Municipal do Desporto (CMD).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais