Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Câmara instaura Comissão para acompanhar o desenvolvimento da pandemia em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Após a solicitação da instauração de uma Comissão Externa para acompanhar a evolução da pandemia da covid-19 em Lagoa Vermelha, vereadores e assessores de bancadas estiveram reunidos de maneira virtual para dar início aos trabalhos da Comissão.

Criada a partir de solicitação da vereadora Márcia do Carmo (PSB), através de Requerimento Escrito que tramitou em 29 de junho, a Comissão de Representação Externa tem como objetivo acompanhar as tratativas e decisões do Executivo relacionadas ao combate do novo coronavírus, fiscalizar, sugerir medidas preventivas e analisar a eficácia das ações desenvolvidas.

Durante o encontro, os membros da Comissão decidiram que a vereadora Márcia, como proponente da criação do grupo, assumirá a presidência da Comissão, e o vereador Vicente Durigon, a vice-presidência.

Os vereadores definiram os seguintes objetivos de trabalho para a Comissão: fiscalizar a aplicação dos recursos, vindos de emendas parlamentares e vindos diretamente para a Administração Pública/Secretaria da Saúde e discutir ações para enfrentamento da Covid-19.

Como encaminhamento ficou decidido, entre os membros, o envio de ofício ao Executivo, com sugestões e solicitações de informações pertinentes ao combate à pandemia.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais