Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Banco de Alimentos de Caxias do Sul tem novo diretor

por Luiz Fernando

O cargo estava vago desde a semana passada.

Foto: Divulgação

Marcelo Vanzin tomou posse, nesta terça-feira (5), do cargo de diretor de Segurança Alimentar e Nutricional da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Smapa) de Caxias do Sul. Ele assume no lugar de Edson da Rosa, que deixou o posto na semana passada.

Vanzin já atuou na Câmara de Vereadores e órgãos do Município, como secretarias do Meio Ambiente; Educação, como monitor de crianças com necessidades especiais; e Receita Municipal, junto à Junta Comercial. Na Segurança Pública e Proteção Social atuou como assessor da Coordenadoria da Juventude.

No Banco de Alimentos, dará seguimento ao trabalho da entidade. “A atuação do Banco de Alimentos, ao longo de seus quase 17 anos de existência, é essencial para a comunidade. Com a equipe e parceiros, a entidade tem como desafio permanente estimular a solidariedade e manter o auxílio às famílias e entidades necessitadas”, afirma Vanzin.

Na sexta-feira (08/07), na Câmara de Vereadores, participa da VI Conferência Municipal e II Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional de Caxias do Sul. A realização é da Smapa e do Conselho Municipal de Segurança Alimentar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais