Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

“O partido está compondo e uma cabeça de chapa é possível”, diz presidente do PT de Marau sobre as Eleições Municipais de 2024

Baixar Áudio por Camila Agostini

Tua Rádio Alvorada dá início à série de entrevistas com presidentes de partidos em Marau

Foto: Camila Agostini / Tua Rádio Alvorada

Com diretório eleito em 2023, o PT volta ao cenário político de Marau e, de acordo com o presidente municipal da sigla, Volmir Suptitz, trabalha para projetar ações e confirmar participação nas Eleições Municipais de 2024.

De acordo com Suptitz, a sigla promove reuniões periódicas e, através de comissões, elabora o plano político para a campanha eleitoral de outubro próximo. Embora não haja nomes confirmados para a disputa, o presidente afirma que o partido se prepara para compor coligação e não descarta, inclusive, a formação de chapa pura para o pleito na majoritária.

“Já temos conversas bem avançadas”, ressalta Suptitz. Ele cita o PDT e o PSB como os partidos com quem o PT já esteve em contato. Ouça a íntegra da entrevista no player de áudio.

A Tua Rádio Alvorada dá sequência à série de entrevistas com os presidentes dos partidos que mantém diretórios e executivas municipais em Marau. As entrevistas vão ao ar no programa Conectado, que tem transmissão das 7h às 9h, de segunda a sexta-feira, na frequência 107.7 FM

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais