Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Vereador Edi Carlos assume presidência da Câmara com responsabilidade de encaminhar salário da próxima legislatura

por Noele Scur

Na primeira reunião da Mesa, na terça-feira, Rodrigo Weber deve ser anunciado como diretor geral do legislativo

A tarde desta segunda-feira, 04-01, foi marcada pela posse da nova Mesa Diretora na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. A atividade lotou o plenário com a presença de autoridades e do prefeito Alceu Barbosa Velho, que discursou por 30 minutos ao fazer um resumo das realizações da administração municipal.

O presidente do poder legislativo em 2016 será Edi Carlos Pereira de Sousa (PSB). Durante entrevista à imprensa, Edi Carlos foi questionado sobre a intenção de implantar o 13º salário aos vereadores. Neste ano, os parlamentares terão que votar o subsídio dos próximos eleitos.

Questionado sobre quais são os gastos do vereador para que um salário a mais seja necessário, Edi Carlos, considerou a contribuição dos eleitos às pessoas da comunidade e o combustível para estar presente nos bairros. (Acompanhe as declarações em áudio)

Também farão parte da Mesa Diretora em 2016, Flávio Cassina (PTB), (1º vice-presidente), Arlindo Bandeira (2º vice-presidente), Pedro Incerti (1º secretário) e Daiane Mello (2ª secretária).

Novo diretor – O primeiro encontro da nova Mesa será nesta terça-feira, 05-01. A expectativa é de que o presidente anuncie o assessor político Rodrigo Weber como diretor geral da Casa. Weber tem 30 anos, é formando em administração de empresas, é filiado ao PSB há cerca de cinco anos e atuava como assessor do gabinete de Edi na atual legislatura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais