Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vereador solicita informações sobre os gastos da Prefeitura caxiense com locações de imóveis

Baixar Áudio por Rodrigo Fischer

Pedido foi protocolado nesta terça-feira (03/03)

Foto: Franciele Masochi Lorenzett/Divulgação

A Prefeitura de Caxias do Sul terá que responder um pedido de informações sobre os valores despendidos com locações de imóveis usados para abrigar os serviços municipais. A proposta foi realizada pelo vereador Rodrigo Beltrão (PT) e aprovada por unanimidade na sessão desta terça-feira (03/03), no Legislativo caxiense.

Em entrevista à Tua Rádio São Francisco, o parlamentar afirma que a reivindicação é antiga. Ele aponta que o Município paga em torno de R$ 700 mil por mês pelos aluguéis dos espaços, sendo que, com o valor, poderia ser construída uma sede para as pastas do Executivo. A outra ideia seria utilizar o espaço da Maesa.

Beltrão ainda menciona que o pedido se deu por conta de uma denúncia, que necessita ser verificada. Segundo ele, a Prefeitura continua a pagar a locação de um imóvel que abrigava a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

O parlamentar comenta que a maioria dos gastos são com as secretarias.

Agora, o Executivo municipal possui 30 dias para responder aos questionamentos. A ideia de Beltrão é reunir os contratos de locação firmados pelo Município a fim de denunciar, caso tenha alguma irregularidade, ou propor ajustes nos aluguéis.

(Ouça a notícia no “Ouvir Notícia” abaixo da manchete)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais