Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Chegou a hora dos debates: Tua Rádio Cacique divulga calendário dos encontros com os candidatos a prefeito dos municípios da região

por Ricardo Silva

A Tua Rádio Cacique tradicionalmente promove um espaço democrático para que os candidatos às Prefeituras dos municípios da região possam apresentar suas propostas, debater ideias, e mostrar seus projetos aos eleitores.

Em 2020, nossa série de debates terá início no dia 09 de outubro. Pelo rádio, e através das plataformas digitais, os eleitores de Lagoa Vermelha poderão ouvir e assistir um programa especial, que colocará frente a frete os candidatos Gustavo Bonotto (PP) e Rômulo da Silva (PDT).

No dia 16 de outubro, os postulantes ao cargo máximo no Executivo de Capão Bonito do Sul também se encontram, o debate será entre Felipe Rieth (PDT) e Eva Scariot (PTB).

No dia 23 de outubro, é a vez dos candidatos a vice, Eder Piardi (PP) e Márcia do Carmo (PSB), debatem o futuro de Lagoa Vermelha.

Em 30 de outubro, é a vez dos candidatos à Prefeitura de Ibiraiaras: Jhones Vuelma (Sapinho), do MDB, debate com Douglas Rossoni, do PTB.

No dia 06 de novembro, os eleitores de Caseiros poderão acompanhar o debate entre Leo Tessaro (MDB) e Marcos José Canali (PP).

E em 12 de novembro, o debate final será entre os postulantes à Prefeitura de Lagoa Vermelha, Gustavo Bonotto (PP) e Rômulo da Silva (PDT).

Todos os debates foram registrados junto ao Cartório Eleitoral, e serão realizados sempre às 20 horas. Neste momento, a direção da Tua Rádio Cacique está apresentando as regras dos debates para as coordenações de campanha de cada candidato.

Em função da pandemia do novo coronavírus, também serão tomados todos os cuidados que impedem a contaminação pela covid-19.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais