Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Semana do Meio Ambiente é comemorada com aquisição de novos contêineres de lixo, recolhimento de eletrônicos e educação ambiental em Flores da Cunha

por Ivan Sgarabotto

Estudantes participaram no Salão Comunitário do Bairro São José da apresentação 'Terra à Vista'

Foto: Bárbara Lipp/Assessoria de Imprensa

O departamento de Meio Ambiente de Flores da Cunha, realizou ao longo da última semana ações alusivas a Semana do Meio Ambiente. Nesta quarta-feira, 8, os estudantes de 3º e 4º ano de escolas florenses da rede municipal, estadual e particular participaram no Salão Comunitário do Bairro São José da apresentação “Terra à Vista”. Cerca de 600 crianças participaram da atividade, que busca realizar a conscientização sobre a importância da preservação do planeta e a separação adequada do lixo.

A prefeitura distribuiu também ao longo da semana 63 novas unidades de contêineres de lixo que foram colocados nas localidades de Nova Roma, Granja União, Loteamento Sonda, Pérola, São Pedro e Travessão Alfredo Chaves, em um investimento total de R$ 63 mil proveniente do Fundo Municipal de Meio Ambiente.

A coleta anual de eletroeletrônicos e a distribuição de mudas de árvores, realizada  nos dias 3 e 4 de junho, também integraram as ações desenvolvidas em comemoração a Semana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais