Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Ensino Superior agora é realidade em Vila Maria

por Ana Lúcia Jacomini
Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 29/11, foi assinado o Termo de Cooperação entre a UCS e a Prefeitura Municipal. A solenidade oficializa a presença de uma Extensão da Universidade de Caxias do Sul, tutorada pelos Campus de Guaporé e Nova Prata, no município.

A solenidade contou com a presença do Reitor da UCS Prof. Dr. Evaldo A. Kuiava, da Diretora do Campus Universitário Nova Prata Prof. Dra. Rosecler Maschio Gilioli, do Diretor Campus Universitário de Guaporé Prof. Me. Francisco Luiz Salvagni, além do Prefeito Maico Serafini Betto, Vice-prefeito Adroaldo Seben, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Lazer de Vila Maria Marta Santin Franceschi e a Vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Vila Maria Rubia Janina dos Santos, que estiveram compondo a mesa dos trabalhos oficiais.

Além disso, outras autoridades e lideranças do município, da região e da UCS acompanharam o ato. Artistas locais colaboraram musicalizando a abertura e após os pronunciamentos, foi descerrada a lona da fachada UCS – Vila Maria e realizado um coffee break.

Conforme falou o Prefeito Maico, “serão oferecidos inicialmente cursos na área de Agronegócio e Educação”, informou. “Um verdadeiro marco na história de Vila Maria, que fará a diferença não só a nível local, mas também regional”, disse o gestor. Mais informações sobre ingresso, matrículas e outras informações serão fornecidas conforme o Plano de Trabalho das entidades for sendo executado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais