Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Vila Maria fará coleta de embalagens tríplice lavadas

por Ana Lúcia Jacomini

Será nos dias 04 e 05 de novembro

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Agromídia

Lideranças do município de Vila Maria estiveram reunidas, nesta semana, para definir detalhes da camapnha de recolhimento de embalagens tríplice lavadas de agrotóxicos, para este ano de 2020. Um cronograma para a entrega foi organizado, contemplando quatro pontos do município, onde poderão ser feitas as entregas: Ponta Grossa na quarta, 04/11, de manhã; Linha 21 São João na quarta, 04/11, de tarde; Santo Izidoro, na quinta, 05/11, de manhã e Linha 17 Nossa Senhora do Carmo na quinta, 05/11, à tarde.

As embalagens serão coletadas a granel, somente nestes pontos. Os produtores das demais comunidades deverão fazer a entrega no ponto de recolhimento mais próximo de sua propriedade. As embalagens, por regra, devem estar limpas externa e internamente, sem resíduos de água de lavagem – de preferência perfuradas, com as tampas separadas, com exceção para embalagens que mesmo se lavadas, não ficam limpas como por exemplo as de tratamento de sementes, que devem estar tampadas.

O produtor deve estar presente, para fazer a triagem e ajudar no carregamento. Também é preciso ter consigo a contagem das embalagens, o número de CPF e o local onde comprou os defensivos, para o preenchimento e assinatura do comprovante de entrega, necessário em eventuais fiscalizações. Qualquer dúvida pode ser esclarecida na Secretaria da Agricultura, pelo telefone 3359-1200 ou na Emater pelo telefone 3359-1101. As embalagens serão encaminhadas para a Cinbalagens de Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais