Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marco Aurélio Santana assume a gerência da Tua Rádio Veranense e Maisnova 93.9 FM

por Ana Júlia Griguol

Na manhã desta sexta-feira (30), a equipe da Rede Tua Rádio, Mais Nova FM e Província dos Frei Capuchinhos, esteve reunida para oficializar a nomeação de Marco Aurélio Santana como Gerente da Tua Rádio Veranense 107.5FM e Maisnova 93.9 FM.

Durante o encontro, o Gerente Geral do Escritório Central dos Freis Capuchinhos, Joel Gubert, Gerente das Rádios Eron Voesch e o Frei Claudelino Brustolin desejaram boas vindas ao novo gerente e colocaram-se a disposição para auxiliar as emissoras Tua Rádio Veranense e Maisnova 93.9 FM em todas as eventuais necessidades. Ainda, ressaltaram a importância dos veículos para a região, bem como a missão dos colaboradores respeitando os princípios e filosofia da Congregação dos Freis Capuchinhos.

Marco Aurélio, durante sua fala, agradeceu a oportunidade. Disse ainda que a responsabilidade em representar os veículos de comunicação é um grande desafio e, por isso, conta com a colaboração e união da equipe. O Diretor da Tua Rádio Veranense 107.5FM e Maisnova FM 93.9, Frei Alceu Ferronato, saudou o novo gerente, solicitando que o trabalho continue sendo desenvolvido de forma responsável, colaborativa e coletiva.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais