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Administrativo do Cemitério Municipal alerta para a obrigatoriedade do recadastramento

Baixar Áudio por Camila Agostini

Todas as edificações - túmulos, gavetas e jazigos - devem ser recadastradas

Foto: Divulgação

Processo já em andamento no Cemitério Municipal de Marau, o recadastramento das sepulturas é realizado pela Administração Pública Municipal conforme exigência do Ministério Público.

De acordo com o administrador do Cemitério, João Carlos da Silva, mais conhecido por João Pintor, apenas 35% dos túmulos, gavetas e jazigos estão devidamente inventariados.  O mapeamento é viabilizado para a identificação de áreas construídas, regularização e formalização da propriedade.

Ouça a entrevista com João Pintor no player de áudio

Para realizar o recadastro é necessário que as pessoas proprietárias de todos os tipos de edificação apresentem a seguinte documentação no setor administrativo do Cemitério Municipal: CPF, certidão de óbito dos falecidos e comprovante do pagamento do lote, que pode ser atualizado através de arquivos do próprio cemitério.

Para esclarecimento de dúvidas, é possível fazer contato pelo (54) 3342 9524.

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