Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Poder Público repassará recursos para a Mostra Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Contrato entre o Executivo e a Associação Guaporé Pró-Eventos foi assinado. Valor repassado será de $ 50 mil

O Poder Público de Guaporé, através da assinatura de contrato com a Associação Guaporé Pró Eventos, repassará recursos para a realização da maior feira de joias e lingeries do Sul do Brasil: a Mostra Guaporé 2015. O ato de assinatura, que contou com a presença do presidente Rodrigo Marin e vice-presidente Elói Galliassi, aconteceu no gabinete do Prefeito Paulo Mazutti na quinta-feira, dia 25.

A Administração Municipal repassará, em parcela única, o valor de R$ 50 mil para pagamento de parte da estrutura (lonas, stands e assoalhos), a ser instalada no Autódromo Municipal, em vista da realização do evento Mostra Guaporé, que acontecerá nos dias 31 de julho, 1º, 02, 07, 08 e 09 de agosto. O evento tem como carro chefe a joia e o lingerie, do qual o Município orgulha-se por ser polo.

Neste ano a feira deverá oportunizar aos visitantes, que nos últimos anos tem sido superior a 30 mil pessoas, em torno de 160 espaços, demonstrando a pujança dos setores produtivos do Município. Também haverá a exposição do setor de agroindústria local, aumentando o interesse das comunidades regionais, que tem no setor primário a principal fonte de recursos.

A Mostra Guaporé já se tornou um evento tradicional no Município, movimentando o comércio, o turismo e congregando um número expressivo de visitantes, os quais se tornam potenciais consumidores, vindos das mais diversas cidades do Estado e de fora também.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais