Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Centro de Atenção ao Turista no antigo pedágio de Vila Cristina, vai ser inaugurado dia 09 de julho

por Ivan Sgarabotto

Caxias do Sul possui Centros de Atenção ao Turista na estação rodoviária, Aeroporto, nos Pavilhões da Festa da Uva, na Secretaria da Cultura e em Criúva

A Secretaria Municipal do Turismo (SEMTUR), de Caxias do Sul, inaugura às 11h do dia 09 de julho, o novo Centro de Atenção ao Turista (CAT) junto à antiga praça de pedágio de Vila Cristina. Localizado às margens da BR-116, o CAT será abrigado em parte da estrutura residencial que margeia o pedágio.

A antiga praça de pedágio da BR-116, em Caxias do Sul, foi desativada no final de 2013 pelo Estado. Após doação a Caxias, a Prefeitura trabalha, em conjunto com a subprefeitura do Distrito de Vila Cristina, para a reutilização dos espaços e dos equipamentos desocupados.

O novo CAT trata-se de um prédio em alvenaria, com aproximadamente 40m², divididos em um sala de recepção, destinada ao atendimento aos turistas, e banheiros. No local, há estacionamento para carros e motos, ponto de ônibus e telefone público. A estrutura está adequada às normativas de acessibilidade universal.

Caxias do Sul possui Centros de Atenção ao Turista na estação rodoviária, Aeroporto, nos Pavilhões da Festa da Uva, na Secretaria da Cultura e em Criúva.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais