Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Jeferson Radin fala de sua expectativa à frente do setor primário de Casca

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Ex-vereador, Jeferson Radin, participou da programação da emissora nesta semana
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Incentivar as atividades que são características da agropecuária casquense é a meta de Jeferson Radin, titular da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Casca. Ele foi o convidado do prefeito Ari Caovilla para comandar a pasta. Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, o secretário revelou ser profissional da área agrícola e também que já atuou na vida pública como vereador.

Agora, à frente deste cargo, sua expectativa é positiva já que 60% da renda do município é proveniente do setor primário, especialmente dos setores de leite, aves e suínos e da produção de grãos. Os programas que fomentam estas linhas produtivas serão mantidos e aperfeiçoados, segundo Radin, que também reforça o compromisso de manter a infraestrutura de estradas para as atividades se desenvolverem. Da mesma forma, as parcerias com as entidades do setor como, por exemplo, a Emater.

Em relação ao meio ambiente, o secretário explica que os trabalhos estão ligados, basicamente, aos licenciamentos. A equipe da secretaria, conforme ele, ainda está sendo montada. A entrevista, na íntegra, está disponível no player de áudio. Para ouvir, basta clicar no ícone.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais