Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Programa de Ampliação do Abastecimento e Consumo Consciente da Água reúne mais de mil pessoas em Galópolis

por Ivan Sgarabotto

Evento fez parte das comemorações alusivas ao Dia Municipal da Região Administrativa do distrito

Neste sábado, 27, como parte das festividades alusivas ao Dia Municipal da Região Administrativa de Galópolis, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), por meio do Programa de Ampliação do Abastecimento e Consumo Consciente da Água (PROAG), realizou mais uma edição do PROAG Integração.

A ação, que visa aproximar população e Autarquia, em prol de melhorias na qualidade de vida dos caxienses, reuniu cerca de 1,2 mil pessoas nas imediações da Escola Estadual Ismael Chaves Barcellos. O diretor-presidente do SAMAE, Edio Elói Frizzo, o coordenador do PROAG, Cassiano Fontana, e o assessor técnico, Idair Moschen, marcaram presença na atividade. Além disso, as candidatas à rainha e princesas da Festa da Uva 2016 abrilhantaram o evento.

O evento teve diversas apresentações artísticas, que também contou com a distribuição de pipoca, algodão doce e água, além de chimarrão coletivo. Os presentes também puderam visitar a feira de artesanato, a exposição de fotos e participar das atividades relacionadas à saúde preventiva. A alegria dos pequenos ficou por conta dos brinquedos infláveis disponibilizados no local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais