Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Tua Rádio Alvorada e Rádio Maisnova realizam nova edição da Campanha Cobertor do Bem

por Ana Lúcia Jacomini

Período de arrecadação segue até o dia 22 de maio

Empresa BRF doou dezenas de cobertas nesta semana
Foto: Taliane Radaeli/Tua Rádio Alvorada

Pelo segundo ano consecutivo, a Tua Rádio Alvorada e a Rádio Maisnova realizam a Campanha Cobertor do Bem. O objetivo é reunir cobertas, novas ou usadas e em boas condições, para serem repassadas às pessoas em situação de vulnerabilidade. As doações estão sendo recebidas na sede das emissoras, localizada na Rua Lauro Ricieri Bortolon, número 402, na área central da cidade.

A necessidade de cobertas é apontada pelas entidades assistenciais como prioridade, já que estamos nos aproximando do período mais frio do ano. Para se ter uma ideia, nestes perimeiros dias da semana chegou a acontecer a formação de geada de baixa intensidade em vários pontos do município, devido a baixa temperatura.

Desde o início da campanha, na metade deste mês de abril, muitas pessoas já deram a sua contribuição. Nesta semana, a empresa BRF também fez a doação de dezenas de cobertores. Alguns já tiveram a destinação, justamente considerando essa situação de frio destes dias. Outras empresas que também queiram contribuir com a campanha, podem fazer contato com a emissora pelo fone/whats 54.3371-0301.

No ano passado, a emissora repassou 210 cobertores para a Abesfa, Pastoral da Acolhida e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que fizeram a logística de distribuição para as famílias que mais necessitavam. A idéia é, neste ano, superar esta marca. A etapa de arrecadação encerra no dia 22 de maio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais