Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Inscrições abertas para processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde e de Combate às Endemias

por Luiz Fernando

Período para se inscrever segue até 18 de abril.

Foto: Divulgação

O edital que abre o processo seletivo foi publicado pela Prefeitura de Caxias do Sul nesta segunda-feira (29). São vagas para atuar como Agente Comunitário de Saúde e Agende de Combate às Endemias. As inscrições podem ser feitas até 18 de abril somente pelo site www.legalleconcursos.com.br

As oportunidades de emprego têm como exigência ensino médio e remuneração de R$ 1.558,11 para 40 horas semanais. Os candidatos ao emprego de Agente Comunitário de Saúde devem residir no território de abrangência da UBS para a qual irá se candidatar. A lista com o território de abrangência está disponível nos sites  www.legalleconcursos.com.br e www.caxias.rs.gov.br.

O valor da inscrição é de R$ 60, sendo que pessoa cadastrada no Registro Brasileiro de Doadores de Medula Óssea (Redome) ou que se submeteu à coleta de sangue no mínimo duas vezes nos últimos 12 meses pode requerer isenção da taxa de inscrição, até o dia 1º de abril, conforme orientações que constam no Edital de Abertura. 

É fundamental que o candidato leia os editais na íntegra. Eles estão disponíveis nos sites da empresa e da prefeitura e no saguão do Centro Administrativo. Mais informações poderão ser obtidas junto à Legalle Concursos e Soluções Integradas, pelo telefone (54) 3698-8995.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais