Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

AAPACAN de Passo Fundo presta serviços de apoio a pacientes com câncer

por Taliane Radaelli

Quem deseja realizar alguma doação pode entrar em contato por telefone e redes socias

Foto: Divulgação

Entre os quatorze municípios de atuação da AAPECAN - Associação de Apoio a Pessoas Com Câncer, está o nosso vizinho, Passo Fundo. A instituição que funciona de segunda a sexta - feira auxilia pacientes que estão em tratamento contra o câncer e também os seus familiares. Entre os serviços prestados, está o apoio psicológico e o auxílio com alimentação, repouso e transporte para pessoas que residem em outros municípios e precisam ir até Passo Fundo para realizar o tratamento.

Em entrevista que concedeu a Tua Rádio Alvorada, Guilherme Guido, coordenador da AAPECAN, unidade de Passo Fundo, explica que todos os serviços são realizados de forma gratuita e por isso a solidariedade da população é muito importante. Neste ano, a associação está lançando a campanha “Viva a AAPECAN”, com o objetivo de incentivar o espírito de solidariedade. Como explica Guilherme, as doações são voluntárias e cada um contribui da maneira que pode. São aceitas doações de alimentos, materiais de limpeza e valores em dinheiro. Além disso, quem quiser pode contribuir doando ou comprando roupas no brechó da AAPECAN.

Quem deseja realizar alguma doação pode entrar em contato pelo telefone e whatsapp (54) 3317 - 5700 ou através das redes sociais,  AAPECAN Passo Fundo no facebook e @aapecan.passofundo no instagram. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais