Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Marau terá programação especial para comemorar seus 65 anos

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Entre as atrações está o Bolo Gigante de Aniversário, ação promovida pela Tua Rádio Alvorada, no dia 06 de março

Bolo Gigante promovido pela Tua Rádio Alvorada está confirmado para o dia 06 de março
Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

Marau comemora 65 anos de emancipação político-administrativa no dia 28 de fevereiro e para comemorar a data, uma ampla programação está sendo elaborada. A lista completa dos eventos deverá ser divulgada na próxima semana. No entanto, Iura Kurtz, prefeito municipal, antecipa que haverá shows na avenida central, inaugurações de obras, carnaval infantil, eventos culturais e esportivos, além de outras atrações. Ouça no player.

A programação oficial de aniversário esta prevista para iniciar em 07 de fevereiro, uma sexta-feira, com as finais da Copa Marau de Futsal e Regional, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Nesta mesma data inicia o Marau em Duas Rodas, que seguirá até o dia 09/02, no Parque Lauro Ricieri Bortolon.

A III Festa Campeira é outro evento que já tem data confirmada. Será de 20 a 23 de fevereiro no Parque Lauro Ricieri Bortolon. Também no dia 23/02 acontecerá o domingo de Carnaval Infantil na Avenida Júlio Borella. No dia do aniversário, 28 de fevereiro, vão acontecer shows a apresentações culturais.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer está coordenando a festividade, dialogando com as entidades, programando datas e planejando as ações e estruturas necessárias para as realizações dos eventos que serão anunciados. Outros eventos que já tem data confirmada é o III Encontro de Carros Antigos e o Circuito Municipal de Corrida de Rua. Ambos acontecem no domingo, dia 1º de março. A Tua Rádio Alvorada realiza o tradicional Bolo Gigante na sexta-feira, dia 06/03.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais