Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Panvel abre 21ª loja em Caxias do Sul

por Beverli Rocha

A novidade contempa o bairro Kayser

Foto: Divulgação

Localizada na Av. Bom Pastor 477, a nova farmácia da marca traz como destaque sua plataforma de serviços Panvel Clinic, oferecendo atendimentos voltados à saúde e bem-estar da população. Esta é a 21ª filial da rede instalada no Município, fato que consolida o relacionamento da marca com o público da Serra Gaúcha.

O funcionamento da nova loja será de segunda a sábado, entre 7h e 23h, e aos domingos e feriados, das 8h às 22h. Para facilitar a vida do cliente, a filial está conectada à plataforma de múltiplos canais rede, incluindo o App Panvel e site Panvel.com, que possibilitam comprar à distância e resgatar nas próprias filiais através do serviço Click & Retire. Os consumidores também podem comprar através do tele Alô Panvel para receber em casa, no trabalho ou em qualquer lugar de sua região.

Outro benefício oferecido pela marca é o Programa Uso Contínuo Bem Panvel. O serviço garante descontos progressivos em produtos selecionados e envia avisos sobre a proximidade das datas de reposição dos medicamentos de uso regular ou de outros itens como complementos vitamínicos e fraldas geriátricas. O cliente pode aderir ao programa através das lojas ou nos canais digitais. Basta comprar seu primeiro medicamento de uso contínuo e confirmar a adesão.

Já o hall de serviços do Panvel Clinic conta com soluções como aplicação de vacinas e injetáveis, exames e testes genéticos, verificação de glicemia e pressão arterial, entre outros cuidados.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais