Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Fala, Caxias! começa hoje na região do Planalto

por Beverli Rocha

Objetivo do programa é ouvir as prioridades das regiões do município

Foto: Divulgação

A região do bairro Planalto recebe, nesta quinta-feira (28), a primeira reunião do Fala Caxias! + Cidade + Participação. O encontro, com as presenças do prefeito Adiló Didomenico e de todos os secretários municipais, começa às 19h, no salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida (Rua Fenice Pezzi Arioli, esquina com Sérgio Antônio Gobetti).

Os moradores dos bairros São Victor Cohab, Vitória, Vila Verde e Planalto estão convidados a apontar as prioridades de suas comunidades e sugerir pontos de melhoria para a administração. “Não há como atender tudo, mas vamos sair com uma ordem de prioridade das demandas para cada área de atuação. Também vamos mostrar o que já fizemos, que não é pouco”, afirma o prefeito Adiló Didomenico.

O secretário do Meio Ambiente, João Uez, coordena o programa, junto com a Coordenadoria de Relações Comunitárias. Ao todo, serão realizadas 27 assembleias regionais, de 28 de setembro a 7 de dezembro. O Fala, Caxias! estará nos bairros às terças e quintas-feiras, às 19h, e nos distritos aos sábados, às 14h. No feriado de 15 de novembro também estão agendadas duas assembleias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais