Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Expo Favela fomenta negócios de periferia no RS

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Primeira edição da Feira ocorreu no início de setembro em Porto Alegre

Foto: ExpoFAvela/Divulgação

 

A 1ª edição da Expo Favela Rio Grande do Sul, maior feira de empreendedorismo da América Latina, ocorreu nos dias 1 e 2/09  no centro de convenções da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), em Porto Alegre. O evento foi organizado pela Favela Holding com apoio da Central Única de Favelas (Cufa) e no Estado, contou com a parceria do governo estadual por meio do programa RS Seguro, da Secretaria da Cultura (Sedac) e da Secretaria da Segurança Pública (SSP). 

A  feira de negócios cumpriu com o objetivo dar visibilidade para iniciativas da favela e da periferia e promover um palco de encontro com investidores que possam acelerar empreendimentos. Além de promover a valorização dos empreendedores da periferia, proporcionou a capacitação desses agentos com palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, apresentação de startups, debates, cursos, shows e filmes.

A gestora de inovação e tecnologia do programa Inova RS da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS e mentora para os negócios na Expo Favela, Milene Rostirolla, falou sobre a atividade em entrevista à emissora. Confira o conteúdo na íntegra em áudio (acima).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais