Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cresol inaugura nova agência em Gramado, na Serra

por Pablo Ribeiro

Inauguração ocorreu nesta terça-feira (26/09) e contou com a presença da direção, autoridades imprensa e colaboradores

Foto: Cleiton Thiele/Cresol/Divulgação

A Cresol inaugurou mais uma agência na Serra Gaúcha. Já possuindo uma agência em Canela, agora a Cooperativa de Crédito inaugurou, na noite da última terça-feira (26/09), a agência em Gramado. 

O ato inaugural contou com a presença da Direção da Cooperativa assim como também da Direção da Central Cresol Sicoper, colaboradores, autoridades e imprensa local. O evento resgatou a história da Cresol além de reforçar o seu objetivo. 

A Cooperativa Cresol nasceu no interior do Paraná, enraizada no agronegócio. Após anos, cresceu e desenvolveu-se expandindo assim sua marca para muitas cidades oferecendo melhores recursos em seus produtos e serviços.

“Esse momento é mais um marco para a história da Cooperativa Cresol Centro Norte. Podermos estar aqui reunidos para celebrar a construção de um sonho realizado, é sempre motivo de orgulho e satisfação! Com a inauguração da agência Gramado, somos 8 agências pertencentes a Cooperativa Cresol Centro Norte. Isso, é resultado de muito trabalho, e a prova disso é a certificação no ranking da GPTW 2023, o qual a Cresol ficou em 2º lugar como uma das melhores instituições financeiras para se trabalhar. Sem dúvidas nosso trabalho aqui será muito grande. Mas torna-se fácil quando falamos em cooperação. A Cresol possui em sua essência o cooperativismo, e assim queremos levá-lo para a comunidade Gramadense e toda a região. A Cresol nasceu do agro, mas hoje, realiza sonhos e é feita para todos”, ressalta o Presidente da Cresol Centro Norte, Jaimir Daga. 

Conhecida mundialmente como a capital do turismo, Gramado agora abre as portas mais uma vez para receber o cooperativismo. “Tenho certeza que a Cooperativa chega com intuito muito além de mostrar seu trabalho. Mas se vier com espírito de colaboração será muito bem aceita pela comunidade. Desejamos sucesso crescente para toda a Cresol”, destaca o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.

O espaço entregue conta com aproximadamente 150 metros quadrados. Fica localizada na Rua Garibaldi, nº 468, ao lado da rua coberta. Com atendimento personalizado, a agência fica disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 15h, e com autoatendimento das 7h às 21h. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais