Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Lazer e Convivência promove XXI Semana do Conviver

Baixar Áudio por Camila Agostini

Programação marca os 28 anos do projeto e celebra o Dia do Idoso, comemorado em 01/10

Foto: Arquivo / Lazer e Convivência

Inicia nesta segunda-feira, 27/09, a XXI Semana do Conviver de Marau. A programação marca os 28 anos do Grupo da Terceira Idade Lazer e Convivência, comemorados no dia 21/09, e o Dia do Idoso, celebrado em 01/10.

Diferente do ocorrido em 2020, este ano, as atividades voltam a ocorrer de forma presencial. Todas as ações são realizadas pela parte da tarde.

Nesta segunda-feira, 14h, a abertura será com o Grupo de Teatro As Filhas da Mãe e encenação da peça “Idosas e Perigosas”. A apresentação acontece na Casa da Cultura com transmissão pela página do Facebook do Lazer e Convivência.

Na terça-feira, 28/09, 14h, haverá caminhada ao ar livre no Parque Lauro Ricieri Bortolon, com saída em frente ao Corpo de Bombeiros.

Na quarta-feira, 29/09, 13h, a médica Karina Migliorini e a psicóloga Sandra Mara Setti participam de conversa na rádio Vang.

Na quinta-feira, 30/09, equipe docente e de estagiários do Lazer e Convivência promovem atividade física online diferenciada com transmissão pela página do projeto no Facebook.

A programação encerra na sexta-feira, 01/10, Dia do Idoso, com homenagem aos idosos e transmissão da missa, às 16h, pela Tua Rádio Alvorada e página do projeto. Haverá participação especial do Coral Lazer e Convivência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais