Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Fernando Bertotto é o novo presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva

por Pablo Ribeiro

Atual presidente, Sandra Mioranzza Randon assume vice-presidência

Foto: Leonardo Portella/Dinâmica Conteúdo/Divulgação

O administrador de empresas Fernando Bertotto foi escolhido nesta segunda-feira (26/07) como novo presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva. O anúncio foi feito durante a reunião do Conselho Consultivo da Comissão Comunitária e contou com o aval de todos os conselheiros presentes. Caberá ao novo presidente o desafio de organizar a 33ª Festa da Uva, que será realizada de 18 de fevereiro a 6 de março de 2022.

Primeira mulher a comandar o evento, a atual presidente, Sandra Mioranzza Randon, seguirá na Comissão Comunitária e atuará, a convite de Bertotto, como vice-presidente. Outra novidade anunciada é que a Comissão Comunitária terá uma segunda vice-presidência, que será destinada para o (a) vereador(a) que estiver na presidência da Câmara de Vereadores do ano vigente – cargo atualmente ocupado pelo vereador Velocino Uez (PTB). Assim como nos últimos anos, as funções de presidente, vice-presidente e diretorias são voluntárias.

Bertotto tem 45 anos e trabalhou na Festa da Uva em todas as edições do evento entre 2006 e 2016, ocupando funções estratégicas em áreas como desfiles, infraestrutura e logística. Na Festa da Uva 2016, liderou a diretoria de Feiras e Eventos, setor responsável pela comercialização dos espaços e contato com expositores. Além disso, também foi diretor social do Recreio da Juventude durante 15 anos e atuou na área de Marketing e Comunicação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caxias do Sul.

Bertotto afirmou que as diretorias da Comissão Comunitária serão renovadas e os novos nomes deverão ser anunciados na segunda quinzena de agosto. O novo presidente destacou ainda que uma equipe já está trabalhando na escolha do tema da próxima Festa da Uva e no planejamento dos desfiles de carros alegóricos, que seguirão na Rua Sinimbu - assim como realizado na última edição do evento.

Depois de liderar a organização da Festa da Uva 2019, marcada por mudanças no formato, que incluíram a distribuição de uva logo na entrada do parque e na implementação de novos meios de pagamento; e de criar a Festa das Colheitas, que celebra a produção hortifrutigranjeira de Caxias do Sul e da região, Sandra se dedicará agora em ações de relacionamento da Festa da Uva com instituições, empresas e com a comunidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais