Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prefeito de Fagundes Varela é eleito presidente do CISGA

por Davi Trintinaglia

Consórcio busca promover o desenvolvimento dos municípios de forma coletiva

Foi definida na tarde da sexta-feira, 17 de julho, a nova diretoria do Consórcio Intermunicipal da Serra Gaúcha (CISGA). O Comitê de Administração terá como presidente, o prefeito de Fagundes Varela, Jean Fernando Sottili, vice-presidente, o prefeito de Santa Tereza, Diogo Segabinazzi Siqueira, e como secretário, Nilson Camatti. 

O CISGA tem por finalidade promover economicidade de forma coletiva, bem como implantar iniciativas na promoção do desenvolvimento sustentável, visando a garantir a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Para o atual presidente, prefeito de Bento Gonçalves Guilherme Pasin, que iniciou no consórcio a busca por soluções para destinação dos resíduos sólidos dos 11 municípios, a diretoria eleita dará continuidade ao trabalho já realizado. Já o chefe do Executivo fagundense João Fernando Sottili reforçou que o consórcio é uma importante ferramenta de união entre os municípios em busca de um objetivo comum.

Também integram o consórcio os Municípios de Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Garibaldi, Nova Roma do Sul, Pinto Bandeira, São Marcos, Veranópolis. A nova diretoria assume o Cisga em novembro. A posse da nova diretoria ocorrerá em novembro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais