Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Abertas as inscrições para mais uma edição dos cursos “Mecânica de batom” e “Superando o medo de dirigir”, em Caxias

por Ivan Sgarabotto

As inscrições são gratuitas e com vagas limitadas

As inscrições para novas edições dos cursos “Mecânica de Batom” e Superando o Medo de Dirigir” estão abertas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones ou e-mail da Escola Pública de Trânsito: 3290-3955/ 3290-3956/ [email protected] ou da Coordenadoria da Mulher: 3218-6026. As vagas são limitadas.

O Mecânica do Batom ocorre no dia 07 de julho. A atividade, realizada em parceria entre a Escola Pública de Trânsito e a Coordenadoria da Mulher da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS), ocorre no auditório da SMTTM, a partir das 18h30min.

O curso é dividido em aulas teórica e prática, sendo ministrada por Fiscais de Trânsito da SMTTM. O objetivo é orientar, esclarecer dúvidas e dar dicas para as condutoras quanto aos cuidados que devem ser adotados com seus veículos.

Já o Superando o Medo de Dirigir será realizado no dia 08 de julho. O curso, que é promovida pela Escola Pública de Trânsito, juntamente com a Coordenadoria da Mulher da SSPPS, é direcionada ao público em geral, e ocorre também no auditório da SMTTM, a partir das 18h30min.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais