Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Prefeitura divulga suplentes convocados para o programa A Casa É Sua

por Clayton Camargo

As 16 famílias pré-habilitadas tomam o lugar dos titulares que não compareceram no prazo, desistiram ou foram desabilitados

Foto: Rafaela Trevisan

Foi publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (26/02) a convocação de 16 suplentes que já haviam sido pré-habilitados na listagem inicial do programa A Casa É Sua, um convênio entre a prefeitura de Caxias do Sul e o governo do Estado para a construção de 227 casas de alvenaria. Eles tomam o lugar dos contemplados titulares que não compareceram dentro do prazo estipulado pelo edital, que desistiram da vaga ou que foram desabilitados no processo.

Os novos convocados têm entre os dias 27/02 e 04/03 para realizar o agendamento para comparecer presencialmente junto à Secretaria Municipal de Habitação (SMH - no Centro Administrativo Municipal, na rua Alfredo Chaves, 1.333 - Centro) e receber as orientações pertinentes para a entrega da documentação. Todos os documentos exigidos deverão ser encaminhados entre os dias 05 e 11/03. O não cumprimento dos prazos também implicará na exclusão automática do programa.

Os agendamentos podem ser feitos através do telefone (54) 3218-6000, nos ramais 7500 e 7504, na Diretoria de Moradia Popular (Funcap).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais