Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Inicia o período de cadastros e recadastros na Assuma

por Ana Lúcia Jacomini

Novidade, neste ano, é a obrigatoriedade de apresentar a carteirinha de vacinação

Sede da entidade está localizada no prédio do antigo Forum
Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

O período de cadastro e recadastro na ASSUMA - Associação dos Universitários Marauenses, começa nesta segunda-feira, 27/01 e encerra no dia 27/02. Os estudantes que precisam se deslocar até às universidades em cidades vizinhas terão o período de um mês para encaminhar o processo de confecção da carteirinha de transporte, que é obrigatória.

Para o cadastro, os documentos solicitados são: cópia do comprovante de residência, cópia do comprovante de matrícula, cópia da Carteira de Identidade (RG) e CPF, uma foto 3x4 e uma cópia da carteira de vacinação. Para recadastro é necessário uma cópia do comprovante de matrícula e uma cópia da carteira da vacinação. Para realizar o cadastro existem duas opções: online através do site assuma.com.br, ou de forma  presencial, no caso da segunda opção estão sendo disponibilizados alguns horários especiais. 

No sábado, 15/02, o atendimento será realizado das 8h da manhã até o meio dia. Durante os dias 06 e 07, 13 e 14, 20 e 21 de fevereiro o horário será estendido, sendo na parte da manhã das 8h45 às 11h45 e a tarde das 13h30 à 21h. Nos demais dias a ASSUMA realiza o trabalho em horário normal, das 8h15 às 11h45 e das 13h30 à 8h. 

A confecção da carteirinha neste semestre está sendo realizada por R$ 70,00. Além disso, a Associação pede uma contribuição, que neste ano, pode ser feita através de materiais escolares, canetinhas, lápis e cadernos, ou  através da doação de um quilo de alimento não perecível.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais