Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Grupo de Lideres Empresariais promove o Seminário LIDE Nova Petrópolis 2021 neste sábado

Baixar Áudio por Beverli Rocha

O evento reúne gestores públicos e empresários para debater o desenvolvimento econômico e turismo

Foto: Divulgação

 

O LIDE RS - Grupo de Líderes Empresariais e a Prefeitura de Nova Petrópolis realizam neste sábado (27), às 10h, em evento presencial, o Seminário LIDE Nova Petrópolis 2021. O evento, que terá como foco as ações para o desenvolvimento econômico e Turismo, acontece no Auditório Édio Spier – Sicredi Pioneira.

 

São palestrantes no evento o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, Edson Brum; o presidente do Conselho de Administração da Sicredi Pioneira, Tiago Luiz Schmidt; a Diretora-geral da Secretaria estadual de Turismo, Cláudia Mara Borges, o Secretário de Turismo de Nova Petrópolis, Rodrigo Santos, e o CEO da Zaandam, André Krai.

O presidente do LIDE RS, Eduardo Fernandez, concedeu entrevista ao programa Temática na manhã desta sexta-feira quando amplio informações sobre a atividade. Confira o áudio na íntegra (acima).

 

 

A saber: Na noite de sexta-feira, 26, palestrantes e convidados serão recepcionados às 19h30, pelo prefeito Jorge Darlei Wolf e pelo presidente do LIDE RS, Eduardo Fernandez, na Praça das Flores (Rua Coberta), com o espetáculo “Brilha Nova Petrópolis”. O acendimento de luz está previsto para às 20h.

 

.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais