Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Painel Atualidadade debate a segurança em Marau e Região

por Ana Lúcia Jacomini

Evento acontece nesta terça-feira, 27/11, na Casa da Cultura

Evento terá a participação de quatro debatedores, especialistas no assunto
Foto: Tua Rádio Alvorada

Nesta terça-feira, 27/11, será realizada a segunda edição do Atualidade - evento promovido pela Tua Rádio Alvorada. O debate será a partir das 19h30min, na Casa da Cultura de Marau. Para dialogar sobre o tema escolhido - a segurança, foram convidados o Juiz da 2ª Vara da Comarca de Marau, Marcel Andreata de Miranda; o Promotor de Justiça da Comarca de Marau, Fabrício Gustavo Allegretti; o Delegado de Polícia, Norberto Rodrigues e o Comandante do Esquadrão da Brigada Militar de Marau, Capitão Sérgio Pagliarini.

O evento é aberto a comunidade, sem cobrança de ingressos. Os painelistas irão responder aos questionamentos elaborados pelos profissionais da emissora e também, perguntas que poderão ser feitas pelo público presente. Eles, ainda, poderão dialogar entre si, compartilhando suas experiências.

De acordo com Mauro Matesco, gerente da Tua Rádio Alvorada, o Atualidade foi criado para ser um espaço diferenciado de diálogo sobre diferentes realidades, provocando indagações e, especialmente, buscando soluções para problemas. A primeira edição, em 2017, debateu a crise financeira do Rio Grande do Sul, com participação de quatro deputados estaduais. O vento é anual e também marca o aniversário da emissora, comemorado em outubro.

SERVIÇO

Painel Atualidade – um olhar sobre a segurança

Data: 27 de novembro de 2018 (terça-feira)

Horário: 19h30min

Local: Casa da Cultura

Entrada franca

Patrocínio: Box 778

Realização: Tua Rádio Alvorada

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais