Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

UCS promove feira de adoção de animais neste sábado (29)

por Isadora Helena Martins

Os animais disponíveis para adoção já receberam os devidos cuidados com a saúde e higiene

Foto: Divulgação

Uma feira de adoção de animais será promovida neste sábado, 29, pelo curso de Medicina Veterinária da UCS em parceria com a Prefeitura Municipal de Caxias do Sul. O evento intitulado Adote Dayocorre das 14h às 17h, na Clínica Veterinária para Pequenos Animais da UCS (Bloco 47 do Campus-Sede). A adoção não tem custos e os interessados devem ter 18 anos ou mais, apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Os cães e gatos que estarão disponíveis para adoção são provenientes do Canil Municipal de Caxias do Sul. Os animais também já receberam cuidados prévios como castração, medicamentos para vermes, microchips e vacinação, além de banho e tosa. Os acadêmicos e professores do curso de Medicina Veterinária da UCS também concederão aos novos tutores orientações sobre cuidados básicos de higiene, nutrição, sanidade e ambientes adequados aos pets.

No dia do evento, um estande da ONG Proteção Animal Caxias (PAC) vai vender produtos voltados aos pets, cuja renda será revertida para os cuidados com os animais que resgatam. Em caso de chuva, o Adote Day será transferido para nova data, a ser definida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais