Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Sicredi Aliança inaugura nova sede administrativa em Marau

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Nesta quinta-feira, 26/08, inaugurou a nova sede administrativa da Sicredi Aliança RS/SC/ES, localizada na ERS 324, Bairro Santa Lúcia, em Marau. A Sicredi Aliança é um conjunto de agências cooperativas de crédito situadas em 11 municípios do Rio Grande do Sul (Casca, Camargo, Marau, Montauri, Nicolau Vergueiro, Gentil, Santo Antônio do Palma, Serafina Corrêa, São Domingos do Sul, Vanini e Vila Maria), 17 municípios de Santa Catarina e outros 19 municípios do Espírito Santo. São mais de 60 mil associados.

O evento aconteceu pela manhã, com público restrito para convidados, entre eles autoridades municipais, estaduais e nacionais, além de executivos da organização. Para a comunidade e para os associados, o evento foi transmitido pelos canais digitais da cooperativa e está disponível também, na página da Tua Rádio no Facebook.

A inauguração do novo espaço acontece no ano em que a Sicredi completa 40 anos. O sistema cooperativo de crédito da organização está presente em 24 estados e tem cinco milhões de associados em duas mil agências, três delas localizadas em Marau. Entre as pessoas que prestigiaream a inauguração da nova sede administrativa, estava o Senhor Adelino Vanin, o associado número um do Sicredi Aliança RS/SC/ES.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais