Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

SIM Rede de Postos reinaugura unidade em Itajaí

por Clayton Camargo

Unidade na Rodovia Jorge Lacerda foi reformulada e já está aberta ao consumidor

Foto: Divulgação/SIM

A SIM Rede de Postos, marca gaúcha e com atuação nos três estados do Sul e em São Paulo, reinaugurou uma das suas unidades em Itajaí. A unidade, localizada na Rodovia Jorge Lacerda, 133 -A KM 0 – Salseiro, foi reinaugurada nesta quinta-feira, no dia 22 de março.

Entre as mudanças trazidas pela marca, destaca-se a loja de conveniência, que foi remodelada para trazer uma experiência ao consumidor catarinense ao disponibilizar uma variedade de produtos diferenciados em um ambiente acolhedor, em uma área de 280 m² e uma seleção de mil itens distribuídos entre as categorias de mercearia, frutas, saladas, cervejas, vinhos, lanches prontos, cafés expressos moídos na hora e presentes.

“A reinauguração desta unidade está alinhada com o nosso propósito de facilitar a vida das pessoas em movimento todo dia, por isso, estamos trazendo um sortimento completo de novos produtos.” explica Diego Panizzon Argenta, Superintendente da SIM Rede de Postos.

A unidade funcionará 24 horas por dia, inclusive aos domingos e feriados. Os clientes poderão realizar pagamentos de diversas formas, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, pix e vales alimentação e refeição. Também estarão disponíveis na unidade as vantagens do app SIM Rede, o aplicativo da marca onde é possível acessar informações sobre descontos nos serviços, inclusive combustíveis, e encontrar a localização das unidades da empresa. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente. 

A marca adianta ainda que as novidades nesta unidade não param por aí. Em breve, uma segunda loja estará pronta, desenvolvida especialmente para atender os caminhoneiros, com novas áreas de banhos e um sortimento de produtos para atender quem faz grandes viagens.

Neste ano, a SIM Rede de Postos pretende estar presente em mais cidades gaúchas. Com 38 anos de história, a empresa é a maior rede de varejo de combustíveis e lojas de conveniência do Brasil.

Sobre a SIM

Com 38 anos de história, mais 4.700 funcionários, 892 milhões de litros de combustíveis e 180 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo a SIM é a maior rede de varejo de postos de combustíveis e conveniências do País. São mais de 3 mil itens à venda, entre combustíveis, lubrificantes, lanches, bebidas, produtos de mercearia, higiene e limpeza. A marca faz parte do grupo SIM, que possui 8 empresas e atuação nas áreas de combustíveis, lubrificantes e serviços financeiros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais