Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretaria de obras intensifica recuperação de estradas em Rondinha

por João Lima

A secretaria está desempenhando um trabalho em equipe.

Foto: Divulgação

A Secretaria municipal de Obras de Rondinha vem trabalhando ao longo das últimas semanas na recuperação das estradas gerais e vicinais do município. O Secretário Oscar Guinzelli informou que as chuvas registradas no período de outubro à dezembro de 2015 danificaram muito as estradas existentes, causando ainda problemas em bueiros, sarjetas, pontilhões e outros.

Guinzelli declarou que neste momento o trabalho também está centrado na melhoria de acessos as propriedades (estradas de roça), apoiando os agricultores, visto que estamos nos aproximando da safra de soja e para tanto os acessos as propriedades necessitam estar em boas condições para escoamento da produção.

Por outro lado, a partir deste período com o início das aulas na rede municipal e estadual de ensino o fluxo de tráfego aumenta com o transporte de estudantes, bem como, para transporte da produção de leite, suínos e o movimento de veículos habituais.

A secretaria está desempenhando um trabalho em equipe, deslocando uma equipe de operadores de máquinas (patrola, retro escavadeira hidráulica, caminhões e outras), para melhor aproveitamento das atividades. Além do patrolamento, em alguns trechos também foi realizado o cascalhamento das estradas, conforme necessidade e atendimento das demandas que chegam até o departamento, serviço que seguirá ao longo das próximas semanas.

 

De: Ederval Lauer/Assessoria de imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais