Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Marcha pelas Mulheres acontece nesta sexta-feira, em Marau

por Taliane Radaelli

Ação integra a programação da Campanha Agosto Lilás

Marcha é realizada pelo pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher
Foto: Camila Agostini/Tua Rádio Alvorada

Acontece nesta sexta-feira, 25/08, na Avenida Júlio Borella, a Marcha pelas Mulheres. A ação desenvolvida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher integra a programação do Agosto Lilás e provoca uma reflexão sobre as inúmeras situações de violência e negligência de direitos, vivenciadas por esse público. 

De acordo com a presidente do Conselho, Nicoli Nicoluzzi, o movimento é uma forma de chamar a atenção para o assunto, oferecendo essas informações para pessoas que não estão em situação de violência, mas que possam prestar apoio às vítimas. A Marcha inicia às 14h na Praça do Cinquentenário e segue até a Praça Elpídio Fialho. Toda a comunidade está convidada a participar. 

Agosto Lilás

A campanha Agosto Lilás iniciou no dia 02 de agosto e reuniu diversas pessoas e entidades, através de eventos realizados pelo município. 

Em Marau o tema da campanha é “Uma vida sem violência é um direito das mulheres”, mesma temática abordada no 1° Concurso Curta por Elas - desenvolvido nas escolas  das redes Municipal, Estadual e Particular de Marau e com premiação marcada para o dia 31 de agosto. O “Curta por Elas” encerra a programação de 2023.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais