Estacionamento rotativo volta a ser cobrado neste sábado na Sinimbu em Caxias do Sul
Exigência de pagamento passa a valer no trecho entre a Coronel Flores e Andrade Neves
Suspensa desde 2015, a cobrança do Estacionamento Rotativo Regulamentado aos sábados será retomada neste sábado (25) na Área Azul da Rua Sinimbu, nos trechos entre as ruas Coronel Flores, em São Pelegrino, e Andrade Neves, em direção ao bairro Lourdes.
A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) alerta os motoristas para a retomada da cobrança, que ocorrerá das 9h às 13h, conforme já acontece nos dias úteis. A cobrança do estacionamento nesse trecho da Sinimbu estava suspensa desde março de 2015, em razão das obras dos novos corredores de ônibus do transporte coletivo urbano do SIM Caxias.
Na Área Azul, a tarifa é de R$ 4,60 por hora. Parte da arrecadação é destinada à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SMASC) e ao Fundo Municipal de Transportes (Funtran).
Comentários