Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Morre Rodinara Soares

por Ana Lúcia Jacomini

Jovem foi alvo de inúmeras campanhas beneficentes promovidas pela comunidade marauense

Foto: Divulgação

Rodinara Soares morreu nesta quarta-feira, 25/07, depois de permancer por cerca de três anos em estado vegetativo.  A jovem, de 21 anos, foi alvo de inúmeras campanhas beneficentes pois sua história comoveu a comunidade marauense. Ela ficou nesta situação pouco tempo depois de dar a luz à filha Andrieli, em consequência de uma convulsão. Não há nenhuma relação confirmada entre a crise convulsiva e o parto.

Acamada, Rodinara morou com a sogra e com a mãe, neste longo período de três anos e dois meses. Ela teve o problema de saúde no dia 25 de maio de 2015. De lá pra cá, campanhas para arrecadação de fraldas, sondas, remédios, alimentos, foram realizados para auxiliar a família a manter Rodinara nas melhores condições, dentro de sua situação de saúde. A morte ocorreu por volta da meia-noite. Nos últimos dias, enfrentou sangramento em sua traqueostomia . "Ela descansou", disse a mãe da jovem, para a reportagem Tua Rádio Alvorada.

Sempre de unhas pintadas, Rodinara e sua família encantaram a todos pela batalha pela vida. Porém, pouca evolução do quadro que lhe acometia, foi verificado ao longo destes anos. Rodinara está sendo velada na Capela B do Cemitério Municipal de Marau. O sepultamento está previsto para esta quarta-feira, às 17h. Ela deixa a filhinha Andrieli, esposo Marcos, pais João Pedro e Fernanda, irmãos Fábio, Wellington e Tainá, os sogros Tânia e Rudimar e a cunhada Eliara.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais