Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Caxiense Belas Letras traz ao Brasil o sucesso mundial que ajuda a poupar tempo

Baixar Áudio por Beverli Rocha

O kit aplica o método da Lista Do Que Não Fazer para definir o que você realmente quer fazer

Foto: Divulgação

 

Aumentar a produtividade em um mundo de concorrência e tempo escasso é desejo da maioria dos profissionais. E ser produtivo requer tempo para realizar suas metas. Mas nem todo mundo consegue gerenciar bem o seu tempo, seja na vida profissional ou pessoal. Pensando nisso é que a editora Belas Letras lançou em maio um kit de produtividade chamado Não Leia Este Livro, que contém o livro Não leia este livro, uma tradução do designer holandês Donald Roos; um caderno de anotações criado artesanalmente pela Aff The Hype, marcador de páginas em forma de listas e um pôster da Árvore do que Não Fazer. 

O projeto é baseado na criação de Donald Roos - um empreendedor criativo e palestrante na Royal Academy of Art, na Holanda. Seu maior problema era ter muitas ideias e pouco tempo. Por isso ele criou o método da Lista do Que Não Fazer que também é um aplicativo que ajuda a fazer escolhas, e ainda escreveu o livro.  A obra se tornou sucesso mundial. Ela já foi traduzida no Japão, Espanha, Rússia, Portugal, Coreia e Vietnã. E agora a Belas Letras trouxe ao Brasil. o CEO da Belas Letras, Gustavo Guertler, falou sobre a proposta em entrevista ao programa Temática desta terça-feira.

Confira na íntegra.

 

A saber: em junho, a editora Belas Letras também foi uma das vencedoras da 6ª edição do Prêmio Nacional de Inovação, concedido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) durante o 8º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, em São Paulo. A empresa gaúcha levou o troféu na categoria Marketing. 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais