Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Nova Expo abre inscrições para expositores já com 30% dos espaços comercializados

por Clayton Camargo

Expectativa é receber 30 mil pessoas em dez dias

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para expositores da 1ª Nova Expo - a maior multifeira de Nova Petrópolis e região, que será realizada de 12 a 21 de agosto, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. O evento vai reunir em um só lugar um universo de compras, negócios, inovação, lazer, entretenimento, cultura, turismo e gastronomia. A expectativa é reunir 30 mil pessoas em dez dias. 

As inscrições para o evento foram abertas na segunda-feira (23/05).  A procura foi tanta, que já no primeiro dia foram comercializados 30% dos espaços. A feira tem capacidade de agregar até 106 expositores, em espaços segmentados, distribuídos em 2.700m² de espaço interno e 1.600m² área externa coberta. 

Para facilitar a jornada do visitante, a Nova Expo será dividida em áreas temáticos: Arena Órbita SEBRAE X, Área Gastronômica e Área Externa (agroindústria familiar; agronegócio e recreação infantil). 

Podem participar todo e qualquer segmento que queria maior visibilidade para seus produtos e serviços, associados ou não da ACINP, realizadora do evento. São eles micro, pequenas, médias e grandes empresas; Microempreendedores individuais; e Representações institucionais. 

Os valores dos estandes variam de R$ 250m² a R$ 407m², conforme localização. Juntamente com a Nova Expo, acontecem também dois importantes eventos paralelos, que garantem a diversidade de atrações e público: o 31º Festimalha, tradicional feira de malha tricot da Serra Gaúcha, e o 1º Winterfest, festival cultural que irá enaltecer as tradições germânicas da cidade através da música, dança, folclore e gastronomia. 

A feira será realizada exclusivamente pela Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP, a exemplo do Festimalha e da Magia do Natal de Nova Petrópolis, e conta com o patrocínio de Sicredi Pioneira, Ecosul Energia Solar e Ave Serra; Apoio SEBRAE e Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis. 

Ficou interessado? Então corre. Os espaços serão disponibilizados pela ordem de inscrição, e escolhidos diretamente na planta do evento. Entre em contato pelos canais da ACINP – (54) 3281.1755 / 3281.1750; whatsapp (54) 9 9646-5168; [email protected]

Sobre a 1º Nova Expo 

Realizada de 12 a 21 de agosto, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, a 1º Nova Expo irá apresentar o melhor da Região das Hortênsias em uma extensa feira multisetorial, com ampla gama de produtos de moda, couro, calçados, acessórios, cama, mesa e banho, móveis, utilitários, além de expositores da indústria, serviços, agronegócio e variedades. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais