Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Obras do Sistema Tega serão realizadas na área central da cidade neste domingo

por Ivan Sgarabotto

Trânsito em trecho da rua Sinimbu estará bloqueado com auxílio da SMTTM

Neste domingo em Caxias do Sul, 26, serão realizadas obras para implantação de redes de esgoto, do tipo separador absoluto, pertencentes ao Sistema de Esgotamento Sanitário Tega. O serviço será realizado na rua Sinimbu, esquina com a rua Guia Lopes.

A obra acarretará no bloqueio de trânsito na rua Sinimbu, entre as ruas Alfredo Chaves e Do Guia Lopes. O serviço inicia ainda na madrugada, às 4h, com previsão de conclusão ao meio dia de domingo. Em caso de chuva o serviço será transferido.

O SAMAE permanece à disposição para sanar dúvidas da comunidade por meio do telefone 115.

TRÂNSITO/TRANSPORTE COLETIVO: A Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), por meio da Fiscalização de Trânsito, dará o apoio à obra do SAMAE neste domingo, em dois pontos da rua Sinimbu.

Das 4h às 12h, para possibilitar implantação de redes de esgoto do tipo separador absoluto pertencentes ao sistema Tega, haverá bloqueio total da rua Sinimbu com a rua Do Guia Lopes. O transporte coletivo será desviado pela rua Alfredo Chaves até a rua Bento Gonçalves, com retorno à Sinimbu pela rua Vereador Mário Pezzi.

Das 7h às 12h, para possibilitar substituição de canos e troca de registros, será bloqueada parcialmente a rua sinimbu, junto à rua Dr. Montaury, permitindo passagem do transporte coletivo.

A SMTTM solicita aos condutores atenção redobrada e baixa velociodade para evitar acidentes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais