Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Secretaria de Trânsito reforça fiscalização em ônibus do transporte coletivo, em Caxias

por Pablo Ribeiro

Fiscalizações nos ônibus permanecerão por tempo indeterminado

Foto: Rodrigo Rossi/SMTTM/Divulgação

Com o objetivo de reduzir o excesso de usuários no transporte coletivo urbano de Caxias do Sul, em cumprimento aos protocolos sanitários que foram estabelecidos no Distanciamento Controlado do Governo Estadual, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) está reforçando as fiscalizações nos ônibus. A lotação máxima permitida é de 50% da capacidade total dos ônibus. Em entrevista à Tua Rádio São Francisco, o diretor geral da Secretaria, Cleberson Babetzki, ressaltou que as fiscalizações nos ônibus permanecerão por tempo indeterminado.

Ouça AQUI a entrevista.

Em virtude das restrições impostas pelos decretos com a classificação de Caxias do Sul na bandeira preta do Distanciamento Controlado, a Secretaria autorizou a Visate a alterar os horários dos ônibus. Desde terça-feira (23), os veículos saem do centro e das Estações Principais de Integração – EPIs Floresta e Imigrante, para iniciar a última volta em direção aos bairros, às 21h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais