Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rua Tronca, entre a Garibaldi e a Marechal Floriano, tem bloqueio parcial, em Caxias do Sul

por Daniel Lucas Rodrigues

Ação ocorre devido a um trabalho de manutenção de galeria pluvial e, consequentemente, a presença de máquinas e caminhões para realizar a obra

Foto: Ederson de Oliveira/Divulgação

A rua Tronca, entre as ruas Garibaldi e Marechal Floriano, sofreu bloqueio parcial nesta terça-feira (24/11), em Caxias do Sul. O isolamento ocorre por uma manutenção de galeria pluvial que perpassa estes trechos da via, além da presença de máquinas e caminhões que vão impactar o trânsito. O tráfego será liberado apenas para a pista da direita.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Smosp) coloca que, em algumas ocasiões, a via liberada pode sofrer bloqueios por conta da intervenção. A realização dos trabalhos é necessária para corrigir as falhas na calçada e parte do asfalto que estava cedendo, ocasionado por comprometimento da galeria. A via é rota de grande movimento, devido ao seu papel na estrutura viária da cidade, fazendo ligações com a região central, com o bairro Rio Branco e é muito utilizada para acessar a região sudoeste de Caxias.

A pasta solicita que os motoristas evitem cruzar pelo trecho, buscando outras rotas para deslocamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais