Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vitrine Requinte apresenta soluções para noivas e eventos

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Tradicional evento do setor de festas ocorre no Intercity Caxias do Sul

Foto/Ricardo Rech
Foto: Divulgação

 

Sugestões de modelos de vestidos, cabelo, maquiagem, convites, lembranças, gastronomia e decoração, são alguns dos temas para os quais a 11ª Feira de Noivas Vitrine Requinte acontece nos salões do Intercity Caxias do Sul nos dias 28, 29 e 30 de junho.

O tema do evento esse ano foi inspirado nas quatro estações do ano e como utilizar seus elementos característicos para a composição de um evento. Quatro profissionais serão responsáveis pela decoração dos ambientes, que prometem encher os olhos dos futuros noivos. Vande Baldissera, da Celebrare Eventos e Cerimoniais, apostará na tropicalidade do Verão; Rafael  Bertin, da Cryare Eventos, no charme do outono; Felipe Weber, da Felipe Weber Flores e Eventos,  no glamour do Inverno e; Flavia Weber, da Floricultura Guarany, no colorido da primavera.

Já estão confirmados desfiles para moda festa e casamento e também haverá bate-papo sobre os mitos e as verdades das celebrações de casamento, com o celebrante Fábio da Silva, além de apresentações musicais com Paola Delazzeri e Gabriel Lopes, Quinteto Macedo e DC Project Live.

Com diversos expositores nos segmentos de fotografia, filmagem, locação de mobiliários e de espaços, convites, lembranças, decoração, vestuário e gastronomia, a 11ª edição da Vitrine Requinte Feira de Noivas conta com o apoio do Armazém da Locação, de Bento Gonçalves, e da Millenium Clinica Médica, de Caxias do Sul.  O evento é uma oportunidade para conferir as novidades do setor que cresce a cada ano. As inscrições, ao valor de R$ 10,00, podem ser feitas diretamente na recepção da feira.

A organizadora, Terezinha Pezzi, falou sobre a ação em entrevista ao programa Temática na manhã desta segunda-feira. Confira na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais