Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Eleita nova diretoria do Corede Produção

por Ana Lúcia Jacomini

Munira Awad segue a frente da entidade e prefeito de Nova Alvorada assume como primeiro tesoureiro

Nova diretoria fica no cargo até 2022 (Foto: Divulgação/UPF)
Foto: Divulgação

O Conselho Regional de Desenvolvimento da Produção  - Corede Produção promoveu, na sexta-feira, 21/06, assembleia geral regional para ratificar a assembleia geral extraordinária ocorrida no dia 25 de abril deste ano, que abordou a reforma do estatuto da entidade. Além disso, durante o encontro, ocorreu a eleição da nova diretoria executiva do Corede Produção. A Assembleia foi realizada no Anfiteatro da Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo.

Participaram do encontro diversos prefeitos e lideranças da região. O atual primeiro tesoureiro do Corede Produção, Ildo José Orth, conduziu o andamento dos trabalhos, e foi aprovada a ratificação da assembleia, além de ter sido eleita por unanimidade a chapa inscrita na eleição, contanto com a reeleição da atual presidente, Munira Awad.

Em sua primeira fala após a reeleição, ela agradeceu e destacou a estreita relação dos prefeitos com a entidade. O vice-presidente eleito do Corede e atual presidente da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa), Evandro Silva, destacou que buscará cada vez mais unir as entidades de toda a região.

A nova diretoria executiva deverá conduzir o Corede Produção até o ano de 2022. Entre as atividades para os próximos dias, está a de sensibilizar o estado sobre a necessidade de demandar mais recursos para a realização da Consulta Popular, de acordo com ela.

Confira os nomes da chapa eleita do Corede Produção:
Presidente: Munira Medeiros Awad (diretora do Campus UPF Carazinho)
Vice-Presidente: Evandro Silva (presidente da Acisa)
1º Tesoureiro: Luciano Maronezi (prefeito de Nova Alvorada)
2º Tesoureiro: Alisson Felipp
1º Secretário Executivo: Giovani Martins Farias

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais