Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Clube Reviver comemora 25 anos e presta homenagens a associados

Baixar Áudio por Aldoir Santos

Entidade foi pioneira no que se refere a grupos de terceira idade

Integrantes do grupo foram homanegeados (foto: RD Fátima)
Foto: Divulgação

O clube de terceira idade Reviver comemora 25 anos de fundação na próxima sexta-feira dia 28 de junho. Mas as atividades alusivas a data já aconteceram na semana passada com uma sessão solene da Câmara de Vereadores e neste domingo com um almoço festivo. Na ocasião foram prestadas homenagens a alguns integrantes do clube. As primeiras reuniões foram realizadas no salão da paróquia de Fátima. Depois através da realização de promoções o clube obteve recursos para que se iniciassem as obras da sede própria no bairro Jardim dos Pampas. A prefeitura foi parceira e conseguiu o terreno em forma de comodato.

O presidente na época José Lemos de Jesus conta que depois de muito esforço foi contruída a primeira etapa da obra. A segunda fase teve apoio da Baesa , empresa responsável pela construção da Usina Hidrelétrica de Barra Grande. Com os recursos também foi possível a aquisição definitiva do terreno. Atualmente o clube Reviver tem mais de 350 associados e realiza uma série de atividades. O grupo também participa de encontros de terceira idade em outras cidades. O presidente José Lemos de Jesus acrescenta que a ideia é diversificar as atividades a serem oferecidas aos associados semanalmente no clube. Uma das fundadoras do clube Reviver Lucinda Forest destaca a união como fator principal do crescimento da entidade nestes 25 anos de história.

Aconteceu neste domingo, 23/06, almoço comemorativo aos 25 anos do Clube Reviver da Terceira Idade, na sede do social localizada no bairro Jardim dos Pampas. Na oportunidade foram feitas homenagens aos associados. Atualmente o clube conta com 375 integrantes.

Na foto (da esquerda para a direita) a Rainha do Carnaval Delourdes Anzolin, presidente José Lemos de Jesus, primeira secretária Inara Kramer, rainha da terceira idade Neiva Teixeira, 1ª princesa Josita Maria Moreira, 2º princesa Terezinha Cabral e Miss Simpatia Oliva Fortuna.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais