Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Câmara aprova redução de vagas no estacionamento rotativo

por Ana Lúcia Jacomini

Alterações passam a vigorar após a sanção do projeto por parte do Executivo

Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

Os vereadores maraueses aprovaram por unanimidade, na noite desta segunda-feira, 23/03, o Projeto de Lei nº 15/2020, de autoria do Poder Executivo, que promove alterações no sistema de estacionamento rotativo pago, no município. Em resumo, o número de vagas pagas será reduzido.

A partir da aprovação, a zona azul agora vale para a Avenida Júlio Borella, no trecho entre a Rua Reinoldo Matte e a Rua General Osório; Avenida Presidente Vargas, trecho compreendido entre a Rua Reinoldo Matte e a Rua Lauro Ricieri Bortolon e entre a Rua Darvin Marosin e a Rua Rui Barbosa. Já a Avenida Barão do Rio Branco e demais transversais também seguem com a cobrança, sem alterações.

Ficam excluídas, portanto, as vagas antes compreendidas entre as ruas Rua Santo Marchetto e Reinoldo Matte, e a Rua General Osório e Honorino Pereira Borges, no trecho da Avenida Júlio Borella e entre a Rua Rui Barbosa e Alberto Borella, no trecho da Avenida Presidente Vargas.

“O objetivo é atender à solicitação da população Marauense e também da empresa que realiza o serviço, uma vez que, após a implantação do sistema, verificou-se que não há necessidade de manter as vagas citadas”, explica o prefeito Iura Kurtz. As alterações passam a vigorar após a sanção do projeto por parte do Executivo. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais