Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

AMHEC retoma as atividades com palestra motivacional

por Camila Mendes

“O caminho para felicidade” é o tema proposto pela parapsicóloga Silvana Ganzer Agustini

Sandra Gomes e Rose Francescheto, integrantes da entidade em entrevista para Tua Rádio.
Foto: Camila Mendes / tuarádio

Após três meses de recesso, a Associação Marauense de Hepatites Virais – AMHEC retoma suas atividades neste sábado, 25/03. Às 13h45, na sede da entidade, haverá palestra ministrada pela parapsicóloga Silvana Ganzer Agustini, com o tema “O Caminho para felicidade”

Conforme integrantes do grupo, o tema escolhido tem por objetivo, mostrar para os portadores e associados, que apesar das dificuldades encontradas, ainda é possível encontrar o caminho para ter uma vida muito feliz – ouça no player de áudio. É necessário confirmar a presença no evento através dos telefones: 9.9968-3303 ou 9.9948-0076. Após palestra haverá coquetel.

As reuniões da entidade serão realizadas todo último sábado do mês, na sede, sob orientações da psicóloga Susana Arenhardt. A comunidade em geral está convidada a participar, seja portador, familiar ou amigo. A participação é totalmente gratuita. Além disso, todas as quintas-feiras à tarde, integrantes vão estar na sede para receber o portador que deseja saber mais sobre a entidade.

A sede da AMHEC está localizada na Avenida Presidente Vargas, 1237, próximo à Fruteira do Davi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais