Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Top Of Mind 2022 engloba 61 segmentos empresariais de Marau

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Lançamento da pesquisa foi realizado nesta quinta-feira

Foto: Divulgação

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 24/02, o lançamento da pesquisa Top Of Mind 2022, realizada através da parceria entre Associação Comercial de Marau, Fabe e Prefeitura Municipal. Como destaca a coordenadora da pesquisa, professora Jani Elen Pizzolatto, são cerca de 400 pessoas envolvidas no trabalho, que iniciou no mês de novembro do ano passado e encerra na próxima semana. 

Neste ano, explica Pizzolatto, os organizadores buscaram descentralizar a coleta de dados, realizando o trabalho tanto na área central do município quanto nos bairros espalhados por Marau. A pesquisadora ainda destacou a importância do trabalho que busca identificar as marcas e os profissionais mais lembrados pela população marauense. 

São 61 segmentos participantes. A divulgação oficial dos ganhadores e a entrega dos prêmios será realizada no dia 24 de março na Casa Camera Ristorante. Interessados em comparecer no dia do evento podem adquirir os ingressos com a Acim - Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau.

A entrevista completa com Jani Elen Pizzolatto está disponível no áudio da matéria. 


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais